Forza 4, Ace Combat e The Cursed Crusade são os destaques da semana

10 de outubro de 2011

Forza 4, Ace Combat e The Cursed Crusade são os destaques da semana

Forza 4 é o principal destaque da semana, que conta ainda com The Cursed Crusade, Ace Combat Assault Horizon e um spin off (ou seria uma versão alternativa) de Dead Rising 2.

11/10

Forza Motorsport 4 (foto- X360): o novo capítulo do cultuado simulador de corridas chega com exclusividade ao Xbox 360, com centenas de carros licenciados e compatibilidade com o Kinect.

The Cursed Crusade (PC, PS3, X360): a Atlus leva muita violência para a ordem dos cavaleiros templários com seu novo game de ação e pancadaria medieval.

Dead Rising 2: Off the Record (PC, PS3, X360): Parece que Chuck Greene, o protagonista de Dead Rising 2, não agradou. Prova disso é que a Capcom está lançando uma versão alternativa do game, que traz de volta o bom e velho fotojornalista Frank West para trucidar zumbis.

Ace Combat Assault Horizon (PS3, X360): Os pilotos de plantão já podem comemorar: enfim chega às prateleiras a nova edição do game de batalhas aéreas Ace Combat!

Michael Phelps: Push the Limit (X360): Acha que já viu de tudo neste mundo? Espere até conferir o bizarro trailer deste game de natação (?!) para o Kinect!

Wipeout: The Game 2 (Ps3, X360, Wii, DS, 3DS): Não confunda com aquele outro jogo de corrida de naves! Este Wipeout é um party game que adapta a gincana homônima estilo “Olimpíadas do Faustão” exibida pelo canal gringo ABC.

http://youtu.be/stn-PxoPBDw

Rune Factory: Tides of Destiny (PS3, Wii): Quem curte um bom RPG japonês vai curtir Rune Factory, um típico JRPG que chega aos consoles da Sony e da Nintendo.

Além de tudo isso, esta semana também chega às prateleiras a edição Game of the Year de Red Dead Redemption, o aclamado faroeste da Rockstar. A versão GOTY inclui todos os DLCS previamente lançados para o game original.

(Via: Gamespy)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais