Gal Gadot fica: James Gunn quer manter a Mulher Maravilha em sua “nova DCU”
Como todo fã da DC já sabe, o novo DCU, que terá como cabeças James Gunn e Peter Safran, vai viver uma espécie de “reset” em tudo o que foi feito desde 2013, o que rendeu algumas questões como a confirmação de que Pattinson não será o Batman deste universo, que há o interesse de sincronizar os filmes com os games, que Henry Cavill, que largou The Witcher para ser Superman não será mais o herói e até o Adão Negro, o The Rock, também foi descartado, ao menos por hora.
E, entre rumores e expectativas, havia dúvidas sobre Mulher Maravilha 3 e a presença de Gal Gadot como a heroína. Mas o próprio Gunn negou que Gadot esteja fora dos planos, garantindo que a atriz segue dando vida à amazona em produções futuras.
Gunn respondeu um comentário no Instagram que citava que ele havia “chutado” Henry Cavill e Gal Gadot, não “inspirando confiança” em sua liderança. “Não tenho certeza de onde você tirou que nós ‘chutamos’ Gal“, respondeu o cineasta, sobre esta questão.
A resposta veio pouco tempo após a informação que a diretora de Mulher Maravilha 3, Patty Jenkins, havia sido removida de seu cargo, com a reportagem do The Hollywood Reporter dizendo que a DC não estava satisfeita com o roteiro apresentado por ela, deixando o filme “parado” por enquanto.
Gal Gadot fez sua estreia como Mulher Maravilha em Batman vs. Superman de 2016, filme que deu o pontapé inicial para o que seria a Liga da Justiça, de 2017. Ela também estrelou dois filmes solo como a heroína, em 2017 e 2020.