Game Genie: acessório que permite cheats está de volta, agora no Playstation 3

24 de julho de 2012

Game Genie: acessório que permite cheats está de volta, agora no Playstation 3

Cheaters de plantão, aí vai uma boa notícia: a empresa Hyperkin está lançado  uma nova versão do Game Genie para  Playstation 3, para que você possa trapacear a vontade nos seus jogos favoritos!

Para quem não sabe, o Game Genie serve para a mesma coisa do bom e velho Game Shark: permitir que o jogador habilite cheats em  seus jogos para tornar sua vida mais fácil.

Porém, estamos falando de algo muito mais moderno: o Game Genie se conecta via USB ao Playstation 3. Então você pode deixar um jogo salvo no acessório, conectá-lo ao seu computador e “hackear” o save,  habilitando trapaças variadas que serão habilitadas assim que você passar o save game novamente para seu console.

De acordo com a fabricante, o Game Genie já chega com vários códigos testados e aprovados para games de sucesso, como Skyrim, Batman: Arkham City, God of War III e Uncharted 3. A empresa e a comunidade poderão então criar e compartilhar muitos outros cheats para serem utilizados com o aparelho.

Com a facilidade da internet, o jogador poderá  até mesmo sincronizar seus saves com banco de dados do jogo, para que o Game Genie seja sempre atualizado com os cheats mais recentes.

A “boa” nova para os não-cheaters é que os códigos do Game Genie não irão funcionar em partidas online, ou seja,  mesmo com o Game Genie, os cheaters terão que continuar jogando na raça em arenas multiplayer.

Confira abaixo um trailer que apresenta o Game Genie e suas “facilidades”:

http://youtu.be/53KgykjBZx8

Se você é um cheater se interessou, tome nota: o Game Genie acabou de ser lançado, e já pode ser adquirido em lojas como a Amazon, pela módica  quantia de 29 dólares.

P.S. Estamos dando a notícia, mas nem precisamos dizer que somos CONTRA este tipo de acessório, não é? Gamer que se preza joga na raça!

(Via: Joystiq)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais