Gamescom 2021: Confira o que tem de novo em Death Stranding: Director’s Cut
Apesar de Hideo Kojima não gostar do nome Death STranding: Director’s Cut, pois ela não conta com conteúdos cortados e sim conteúdos novos, a nova versão do game segue com esse nome, e recebeu um longo trailer na Gamescom 2021 mostrando um pouco de suas várias novidades.
Entre as novidades estão novos itens de suporte a entregas, como uma espécie de jetpack que permite que Sam plane por longas distâncias e pule de locais altos sem sofrer dano, um robô que carrega cargas para você (que no game original só podia ser usado em entregas automáticas) e até uma catapulta que lança cargas a longas ditâncias.
Há ainda novas salas nas bases, com destaque para uma sala holográfica para treinamento com armas. Além da possibilidade de enfrentar todos os chefões do game a qualquer momento a partir do quarto de Sam. Esses dois modos contarão ainda com pontuações e rankings mundiais, para os jogadores desafiarem uns aos outros pelos melhores tempos e resultados.
Tivemos ainda mais uma amostra da maior novidade dessa versão: as missões novas. Essas missões são focadas em ação e stealth, totalmente inspiradas em Metal Gear Solid, contando até com uma trilha sonora muito semelhante.
O game ainda contará com novas músicas, uma rampa que permite que Sam pule por longas distâncias e até faça manobras no ar, e por fim vemos um novo modo de corridas em circuitos.
Death Stranding: Director’s Cut será lançado no dia 24 de setembro exclusivamente no Playstation 5.
(Via: VG24/7)