Ghost of Tsushima ganha dificuldade “Lethal”, e outras novidades
A Sucker Punch divulgou, em seu blog, novidades para Ghost of Tsushima. O game receberá em seu patch 1.5 uma nova dificuldade. E melhorias de acessibilidade. Com isso, o game terá ainda mais desafio para quem quer uma experiência mais difícil, terá acessibilidades com quem tem dificuldades com o jogo, e novos estilos de legendas, para quem quer uma experiência personalizada.
A dificuldade Lethal aumentará o dano, velocidade de detecção e agressividade dos inimigos. Entretanto, os ataques de Jin também serão mais fortes. Somado a isso, novas acessibilidades incluirão a redução na intensidade dos combates. Com a ajuda ativa, os bloqueios ficam mais simples, os inimigos tem menos sequências de golpes e não te atacarão enquanto estiver se curando.
Já sobre as questões visuais, o game, que já possui estilos variados de experiência, incluindo um estilo visual que remete aos antigos filmes de samurais, agora também permitirá aumentar em até 150% as legendas. Assim como também será possível remover o som e deixar o game apenas com legendas. Que terá a possibilidade de mudar suas cores para amarelo, azul, vermelho e verde.
Em nossa análise, destacamos que o game é, basicamente, um “Assassin’s Creed com samurais”, mas sem assassinos ou templários. Falamos também que o game oferece muitos lugares interessantes para se visitar e conhecer, além de várias pessoas, cada uma com suas motivações, prontas para oferecer ao jogador uma ótima experiência em meio a jornada de Jin.