A HAVAN Liberty já começa a treinar em agosto, e quer uma vaga do Circuito Desafiante de LoL

31 de julho de 2018

A HAVAN Liberty já começa a treinar em agosto, e quer uma vaga do Circuito Desafiante de LoL

A HAVAN, após anunciar a criação de sua equipe de eSports e investimentos no setor, explicou melhor os seus planos para o League of Legends, o jogo que será foco da organização em seu início. Com os treinos iniciando em agosto, a meta da HAVAN Liberty Gaming é a de conquistar uma vaga para o Circuito Desafiante, o torneio de acesso do CBLoL.

“Desde o começo nós tínhamos em mente começar da base. Nunca passou pela nossa cabeça adquirir uma vaga no Circuito Desafiante ou CBLoL, contou Samuel Walendowsky, CEO da HAVAN Liberty. “Nossa equipe será composta de jogadores experientes e também novos talentos, que serão auxiliados por um time de profissionais das mais diversas áreas, como analistas, psicólogos e treinadores”, completou.

Com a estrutura da equipe em Brusque, Santa Catarina, pronta no início de agosto, o time já está reunido na cidade e já iniciou seus treinamentos. A HAVAN explica que, em breve, irá anunciar a sua line-up. Além da equipe catarinense, o Santos eSports anunciou também a sua equipe de LoL, e tentará uma vaga para o Circuito Desafiante. Também há rumores de que o Palmeiras tem intenções com o eSport e o League of Legends em 2019.

Já a HAVAN, investe no eSports após sucesso no futebol. A empresa já estampou camisas de Grêmio e Atlético Paranaense, além da também catarinense Chapecoense, cujo patrocínio começou com sua participação na Libertadores de 2017, e que segue até hoje nos braços da camisa verde.

Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais Matérias de Junior

Comente nas redes sociais