Hextech Mayhem: vem aí um jogo de ritmo ambientado no universo de LoL
Depois de passar anos tendo apenas League of Legends em seu portfólio, a Riot Games está correndo atrás do tempo perdido. Por meio da Riot Forge, a empresa lançou, nos últimos meses, experiências diversas, como Valorant, Wild Rift e até série animada na Netflix agora vai lançar um jogo que mistura endless runner com jogo de ritmo!
Hextech Mayhem está sendo produzido pelo estúdio Choice Provisions — que tem experiência com runners e jogos de ritmo, uma vez que é o criador da série Bit.Trip.
A descrição oficial do jogo diz que ele será “um jogo runner de ritmo frenético” ambientado em Piltover, onde o jogador vai assumir “o papel do Ziggs numa missão para criar a maior bomba que o mundo já viu”.
Mecanicamente, é tudo sobre timing e explosões: através de comandos simples, o jogador vai executar “saltos-bomba e desferir ataques-bomba ao ritmo de uma trilha sonora para se esquivar de obstáculos, desarmar inimigos e acender pavios”, sempre respeitando o ritmo.
Confira o trailer de anúncio do game, já dublado em português brasileiro:
Me lembrou bastante Mat Rad Dead, um jogo de ritmo bem interessante que foi lançado no ano passado. E, eu não gosto de MOBAs, mas gosto muito de jogos de ritmo, então este talvez seja o conteúdo que mais me interessa no universo de LoL. 😀
O mais legal é que o lançamento vai rolar já na semana que vem: Hextech Mayhem chega em 16 de novembro, com versões para PC (a pré-venda na Steam esta 30 reais) e Switch. Posteriormente, ele vai chegar também ao recém-lançado catálogo de games da Netflix.
(Via: Assessoria Riot Games)