Hideo Kojima cancelou um projeto por ser parecido com The Boys. E agora o Homelander quer esse game.
Hideo Kojima, o pai de Metal Gear e Death Stranding, que recentemente revelou estar trabalhando em um projeto para a Xbox, além de aparentemente também estar trabalhando em Death Stranding 2, revelou que quase fez um game sobre super-heróis, mas que foi descartado por causa de The Boys.
No Twitter, Kojima explicou que já há um bom tempo tinha uma ideia de fazer um game com uma temática de “lado negro dos super-heróis”, que seria focado numa parceria entre um personagem e um detetive especial investigando super-heróis. E, quando ele finalmente iria começar a dar vida a essa ideia, acabou assistindo aos primeiros três episódios de The Boys. E como sua ideia de game era muito semelhante à série da Amazon Prime, ele acabou deixando-a de lado.
2/2
— HIDEO_KOJIMA (@HIDEO_KOJIMA_EN) June 26, 2022
and put it on hold because the concept was similar (different settings and tricks). A buddy (male/female) thing with a special detective squad facing off against legendary heroes behind the scenes. I was thinking of Mads as the lead.
Ele explica em outro tweet que a ideia nunca chegou a sair de sua cabeça, de forma que nenhum recurso foi alocado em sua criação. Mas, a ideia atraiu bastante atenção, inclusive do próprio Eric Kripke, o showrunner de The Boys, quanto de Anthony Starr, o ator que interpreta o próprio Homelander (Ou Capitão Pátria na tradução brasileira) na série!
Kripke revelou ser fã de Kojima e que gostaria muito de vê-lo criar um game oficial de The Boys, com Starr apoiando a ideia. Kripke ainda comentou que ele e Kojima poderiam se juntar para tornar esse projeto em realidade.
Second that notion.
— Antony Starr (@antonystarr) June 26, 2022
Dificilmente esse projeto se tornaria realidade, principalmente por que seria um produto licenciado. Mas, ainda resta a imaginação de como ele poderia ter sido. E por se tratar de um game de detetives, é bem possível de imaginar que stealth, um dos elementos que Kojima domina com maestria, seria algo bem presente.
Mas, quem sabe algo não cabe realmente sendo criado no futuro? Talvez não um game oficial de The Boys, mas na mesma linha talvez.
(Via: PC Gamer)