Hitman 3 agora se chamará World of Assassination, e será um único pacote junto de Hitman 1 e 2
Uma das ações mais controversas da indústria de video games é lançar coletâneas de alguma série, porque isso infelizmente tende a significar que seus games individuais serão removidos das lojas, forçando o público a comprar essas coletâneas. Mas a série Hitman vai seguir um caminho interessante ao anunciar que Hitman 3 agora se chamará Hitman: World of Assassination.
A partir do dia 26 de janeiro essa mudança passará a valer, com Hitman: World of Assassination sendo uma fusão de Hitman 1, 2 e 3, com os dois primeiros sendo removidos das lojas. A razão para isso é bastante compreensível. Hitman 3 contém mapas de seus dois antecessores em versões melhoradas, foram que Hitman 1 e 2 possuem várias DLCs diferentes.
Com isso, quais versões do game comprar, junto de quais DLCs adquirir para ter acesso a determinados conteúdos é uma verdadeira bagunça, principalmente para quem é novo na série. Com isso, a coletânea unirá todos esses conteúdos em uma coisa só, facilitando o acesso e a forma de jogar.
Hitman World of Assassination terá duas versões, a Standart e a Deluxe. Ambas conterão todos os conteúdos de Hitman 1 (O jogo base e todas as suas DLCs). Já em relação a Hitman 2 e 3, a versão Standart conterá ambas as versões base dos dois games, e a Deluxe contendo suas versões completas, com todas as suas DLCs.
Quem já possui Hitman 3, em qualquer plataforma em que ele está disponível, receberá gratuitamente o upgrade, basicamente ganhando Hitman 1 e 2 de brinde. E quem tem apenas o 1 e/ou 2, nada vai mudar. Esses games ainda poderão ser jogados por quem já os comprou previamente. Mas a partir do dia 26, novos jogadores não poderão comprá-los separadamente.
Para completar, ainda será possível comprar conteúdos adicionais que você não possua dos três games por um preço reduzido. Ou seja, se você tiver a versão Standart e possuir algumas ou nenhuma DLC, você poderá comprá-las por um preço reduzido.
Recentemente, temos visto o lançamento de coletâneas descaradamente predatórias (GTA The Trilogy e Sonic Origins), que são basicamente versões pioradas dos originais, que são revendidos a um preço exorbitante enquanto os originais são removidos das lojas. No caso de Hitman, porém, ainda que dois de seus games estejam saindo das lojas, a coletânea é muito mais amigável e justificável.
(Via: Rock Paper Shotgun)