I Am Alive chega antes ao Xbox 360, acompanhado de bons lançamentos

25 de janeiro de 2012

I Am Alive chega antes ao Xbox 360, acompanhado de bons lançamentos

I Am Alive, o enrolado game pós-apocalíptico da Ubisoft, ganhou um novo trailer com táticas de combate. E ganhou também uma data de lançamento para uma das plataformas: no Xbox 360, o game chega daqui há pouco mais de um mês, mais precisamente no dia 7 de março. No Playstation 3, a data continua sendo um vago “lançamento na primavera”. Tudo graças a uma  “festinha virtual” promovida pela Microsoft.

A explicação para o lançamento antecipado é puramente mercadológica: no dia 15 de fevereiro , a Microsoft vai iniciar sua Xbox Live Arcade House Party, um período em que quatro grandes lançamentos de quatro grandes produtoras chegarão à loja virtual do Xbox 360. I Am Alive, da Ubisoft, fecha a House Party de 2012 (com chave de ouro, esperamos).

No mais recente trailer do game, você confere algumas artimanhas opara sobreviver no caos que se tornou a cidade. Além de violento, o trailer mostra algumas ideias interessantes, como o recurso de blefar apontando uma arma descarregada para intimidar seus inimigos:

Então, se você possui um Xbox 360, tome nota: I Am Alive chega à Xbox Live Arcade no dia 7 de março, custando 1200 MS Points (15 dólares). Antes disso, a Xbox Live Arcade House Party recebe os seguintes: o puzzle game Warp (da Electronic Arts), no dia 15 de fevereiro, custando 800 MS Points.

spin off Alan Wake: American Nightmare (da Remedy/Microsoft) chega no dia 22 de fevereiro, por 1200 MS Points. Por fim, o shooter cooperativo Nexuiz (da THQ) sai no dia 29 de fevereiro, por 800 MS Points.

No vídeo abaixo você confere o “espírito” do evento e, de quebra, vê trechos dos quatro games que serão lançados no período:

Fica a dica: quem comprar todos os quatro lançamentos da Xbox Live Arcade House Party até o dia 13 de março ganha de brinde da Microsoft 800 MS Points.

(Via: Major Nelson)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais