Jogador bota tudo “abaixo do mínimo” e deixa Call of Duty Black Ops III com cara de jogo de PS One

2 de setembro de 2015

Jogador bota tudo "abaixo do mínimo" e deixa Call of Duty Black Ops III com cara de jogo de PS One

O pessoal do canal TheCircuitChaser queria muito participar do beta de Call of Duty Black Ops III, mas sua máquina não era boa o bastante para rodar o jogo. O que fazer?

A resposta é simples: deixar tudo no mínimo (ou até abaixo dele) e dar uma fuçada nas linhas de código do game para tentar deixá-lo “compatível” com o hardware de sua máquina.

Claro que eles exageraram na brincadeira simplesmente para ver quão “tosco” (mas ainda funcional) eles conseguiam deixar o game. O resultado você confere abaixo:

Olha esses gráficos, cara! Essas texturas! Até bateu uma saudade de Quake, Duke Nukem e outros FPS clássicos de décadas passadas.

Aliás, se quiser deixar o seu jogo deste jeito, o pessoal do canal compartilhou as configurações e códigos que tiveram que ser alterados. Confira aqui.

Bom, mas é claro que recomendamos que você tenha uma máquina um pouco melhor para jogar Black Ops III. A propósito, o jogo será lançado no dia 6 de novembro, e terá versões para PC, Playstation 4 e Xbox One.

(Via: Kotaku)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais