Katy Perry (e Pikachu) lançam clipe musical para celebrar os 25 anos de Pokémon

15 de maio de 2021
Katy Perry (e Pikachu) lançam clipe musical para celebrar os 25 anos de Pokémon

Este ano os monstrinhos mais famosos do mundo dos games estão completando 25 anos! E, não é de hoje que a The Pokémon Company está realizando uma série de ações comemorativas.

Uma delas é um clipe musical da diva pop Katy Perry. A música se chama Electric, e tem participações especiais de Pikachu e Pichu, interagindo com a cantora em momentos diferentes, que representam o passado e o presente da artista.

O clipe foi dirigido por Carlos López Estrada, diretor do filme Raya e o Último Dragão, que estreou recentemente no Disney+. Aumente o som (ou não) e clique no play:

Katy Perry se mostrou empolgada com a parceria:

“Os temas da música, que tratam de resiliência e luz interior, guiaram minha vida e também fazem um paralelo com a história e os personagens da franquia Pokémon. Pikachu é a forma evoluída de Pichu, então, é possível ver a minha versão mais jovem ao lado de Pichu e, em seguida, minha versão atual com Pikachu. Nós dois evoluímos, mas mantivemos nosso espírito brincalhão”.

O vice-presidente da The Pokémon Company, Colin Palmer, aprovou a música:

Katy Perry criou um hino animado para nos ajudar a celebrar os 25 anos da Pokémon com ‘Eletric’, uma música incrível que fala sobre o reconhecimento da jornada e a evolução de cada um de nós. Esperamos que os fãs ao redor do mundo divirtam-se vendo Pikachu ao lado de Katy no clipe de ‘Electric’, que é um acompanhamento visual maravilhoso para uma música inspiradora”.

Procuramos o Pikachu para saber se ele tinha algo a dizer sobre o clipe, mas ele não quis dar nenhum depoimento.

Ah, e já que o assunto é Pokémon, não deixe de conferir nossa análise de New Pokémon Snap, jogo que acabou de chegar ao Nintendo Switch!

(Via: Assessoria The Pokémon Company)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais