Killer7, um clássico cult do Gamecube, terá versão remasterizada para PC neste ano
Um dos games mais estranhos que já passaram por um console da Nintendo terá a oportunidade de ganhar novos jogadores. O Killer7, um cult da era 128 bits, terá, através da NIS America, um remaster para o PC, e será lançado no final do ano, para a Steam.
Killer7 te dá o controle sobre um protagonista que vive em uma cadeira de rodas, e que, por causa disso, traz um gameplay diferente: ele navega pelo ambiente em caminhos pré-determinados, se transformando em um game de primeira pessoa em momentos de ação e tiroteio, recolhendo o sangue dos inimigos para subir de nível.
Quebra-cabeças também fazem parte do game, e o seu personagem pode assumir várias personalidades para resolvê-los, em um enredo totalmente esquisito e convidativo, que conta com roteiro de Goichi Suda, produção de Hiroyuki Kobayashi e a participação do mestre Shinji Mikami.
O game saiu primeiro para o Gamecube, com versões posteriores para Playstation 2 e Windows, em 2005. O game foi publicado pela Capcom, que na época contava com uma parceria com a Nintendo, que garantiu primeiro para o console em forma de cubo games como Resident Evil 4 e Viewtiful Joe. O estúdio de Suda, logo após Killer7, trouxe outros games também cultuados, como os dois No More Heroes, Shadows of the Damned e Lollipop Chainsaw.
https://www.youtube.com/watch?v=dphVWNPKCiM
Por hora, o game, que terá o seu primeiro relançamento desde 2005, só conta com versões para PC. Ainda não foi falada nenhuma palavra a respeito de versões para consoles.