Lançamentos da semana: Chasm, This is the Police 2, Grave Ball, e mais

30 de julho de 2018

Lançamentos da semana: Chasm, This is the Police 2, Grave Ball, e mais

A virada do mês segue meio morna, mas traz alguns jogos com potencial, como o promissor Metroidvania Chasm, o drama This is the Police 2, o estiloso 1979 Revolution: Black Friday e mais, confira!

Chasm (PC, PS4): anunciado em 2013, este MetroidVania coloca o jogador para explorar um complexo sistema de minas para solucionar um mistério que sumiu com todo um povoado.

This is the Police 2 (PC): o drama policial que nos coloca para vivenciar a rotina de uma delegacia de polícia e tomar decisões difíceis continua nesta sequência, que chega nos próximos meses também aos consoles.

GraveBall (PC): fantasmas, esqueletos e monstros invadem a arena para disputar o esporte dos cemitérios, um mix de tênis com basquete jogado com um crânio.

https://youtu.be/zsPjItoNZUA

1979 Revolution: Black Friday (PS4, XOne, Switch): jogo inspirado em fatos reais que mostra a tensa situação da guerra civil do Irã do final da década de 70.

Fractured Lands (PC): shhooter pós-apocalíptico com uma pegada meio Mad Max, que lhe permite enfrentar outros players tanto a pé quanto em veículos modificados para se tornarem verdadeiras máquinas de guerra.

Forsaken Remastered (PC, XOne): 20 anos após seu lançamento original, o frenético FPS Forsaken está de volta, trazendo sues tiroteios remasterizados.

Anamorphine (VR): o game é uma jornada lúdica, musical e psicodélica pela depressão e seus efeitos na vida das pessoas.

Road to Ballhalla (PS4, XOne): o sádico game de equilíbrio e perseverança que angariou milhões de fãs nos PCs enfim chega aos consoles, prometendo diversão (e raiva) em doses cavalares.

Além de tudo isso, o Nintendo Switch recebe dois ótimos games já disponíveis para outras plataformas: Salt & Sanctuary e Iconoclasts. leia nossos reviews deles e, caso tenha um Switch, não os deixe passar! Além disso, Yakuza 0 chega, enfim, aos PCs.

(Via: Releases)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais