Lançamentos da semana: Diablo IV, Amnesia: The Bunker, e mais

5 de junho de 2023
Lançamentos da semana: Diablo IV, Amnesia: The Bunker, e mais

Junho começa com tudono mundo dos games: os destaques da semana são o aguardado Diablo IV, o aterrorizante Amnesia: The Bunker e o estiloso Nocturnal.

Diablo IV (PC, PS4, PS5, XOne, XSeries): mais de 10 anos após o lançamento do controverso Diablo III, a Blizzard revisita Santuário para que jogadores possam explorar masmorrar, matar demônios e caçar Lilith, a filha de Mephisto.

Amnesia: The Bunker (PC, PS4, PS5, XOne, XSeries): o novo cap´tulo da tenebrosa série Amnesia leva o terror psicológico para um bunker abandonado da Primeira Guerra.

Moto GP 23 (PC, PS4, PS5, XOne, XSeries, Switch): prepare-se para corridas mais velozes e realistas do que nunca no mais novo jogo/simulador da série Moto GP.

Nocturnal (PC, PS4, PS5, XOne, XSeries, Switch): jogo de ação e plataforma em que um jovem precisa descobrir o que aconteeu com sua terra natal, que foi acometida por uma neblina misteriosa.

Harmony: The Fall of Reverie (PC, PS4, XOne, XSeries): o novo jogo da produtora de Life is Strange te coloca no papel de uma jovem que tem o dom da clarividência, e deve utilizá-lo para impedir o apocalipse que ameaça o equilíbrio entre seu mundo e o universo das deidades.

Greyhill Incident (PC, PS4, PS5, XOne, XSeries): jogo de sobrevivência em primeira pessoa que pega uma carona emteorias da conspiração sobe alienígenas invasores para criar um clima de terror sci fi.

Bleak Sword DX (PC, Switch): anteriormente lançado para o Apple Arcade, este belo jogo de combate com temática dark fantasy coloca o jogador para enfrentar criaturas sinistras em “dioramas de batalha compactos e amaldiçoados”.

Tiny Thor (PC): o Deus do Trovão volta a ser criança neste simpático jogo de plataforma 2D com visual que remete aos bons tempos dos 16-bits

(Via: Releases)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais