Lançamentos da semana: Little Nightmares II, Super Mario 3D World, e mais

8 de fevereiro de 2021
Lançamentos da semana: Little Nightmares II, Super Mario 3D World, e mais

A segunda semana de fevereiro chega com poucos, mas bons games sendo lançados: os destaques são o terror diferenciado de Little Nightmares II, e o retorno de Super Mario 3D World, que chega ao Switch com o conteúdo inédito Bowser’s Fury!

Little Nightmares II (PC, PS4, XOne, Switch): a excelente mistura de terror, puzzle e plataforma está de volta, em um jogo que é uma espécie de jornada cooperativa para um só jogador, que deve guiar duas crianças por um mundo sombrio.

Vale ressaltar que ainda este ano o game receberá versões melhoradas para Playstation 5 e Xbox Series X|S. O upgrade será gratuito para quem adquirir a versão PS4 ou XOne.

Super Mario 3D World + Bowser’s Fury (Switch): mais um ótimo título do Wii U que desembarca remasterizado no Nintendo Switch, e ainda chega com o conteúdo inédito Bowser’s Fury.

Hellish Quart (PC): um “simulador de duelos” 3D, que vai entregar combates sangrentos em uma ambientação no século XVII.

Gal*Gun Returns (PC, Switch): quem curte bishōjo games vai gostyar de saber que esta semana tem um Gal*Gun vindo aí, para ajudarmos um adolescente a ser popular com as garotas de seu colégio.

Death Crown (PS4, Switch, XOne): jogo de estratégia em tempo real de visual minimalista preto e branco, onde você controla a própria Morte, e deve invadir reinos humanos e puni-los por sua confiança exagerada.

UnderMine (Switch): um simpático roguelike com pitadas de RPG, onde um grupo de aventureiros desbrava cavernas e masmorras em busca de tesouros. O jogo já foi lançado para outras plataformas.

Aground (PS4, XOne, Switch): você é um dos últimos seres humanos do planeta, e deve dar um jeito de reerguer a civilização através de crafting e trabalho duro.

(Via: Releases, Kotaku)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais