Lançamentos da semana: Monster Hunter Stories 2, upgrade de A Plague Tale, e mais

5 de julho de 2021
Lançamentos da semana: Monster Hunter Stories 2, upgrade de A Plague Tale, e mais

Semana mais calma no mundo dos games: os estaques da semana são Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, o upgrade de A Plague Tale: Innocence para a nova geração, e mais!

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin (PC, SWitch): explore o exuberante mundo de Monster Hunter por uma nova perspectiva, com mais pinta de RPG, focada em uma narrativa repleta de personagens carismáticos e confrontos contra monstros famosos.

A Plague Tale: Innocence (PS5, XOne, Switch): a desesperada jornada de sobrevivência dos irmãos Hugo e Amicia em plena ascensão da Peste Negra pela Europa recebe um bem-vindo upgrade para a nova geração (e poderá ser jogado por streaming no Switch).

Boomerang X (PC, Switch): a Devolver Digital vai mostrar porque o bumerangue é uma excelente arma para ser utilizada em um FPS acrobático e frenético, repleto de desafios de plataforma e criaturas sombrias.

Crash Drive 3 (PC, PS4, PS5, XOne, Series X|S, Switch): jogo de mundo aberto e combate veicular que vai colocar diversos jogadores em arenas temáticas para explodirem uns aos outros e participarem de gincanas malucas.

Imagine Eath (XOne, Series X|S): colonize planetas, crie civilizações e lide com a fúria da natureza (e as consequências de suas ações) neste game de estratégia e gerenciamento.

Monster Harvest (PC, PS4, XOne, Switch): que tal uma mistura de Pokémon com Harvest Moon? Monster Harvest é mais ou menos isso, trazendo monstros colecionáveis, fazendinha, e muito mais.

The Silvercase 2425 (Switch): coletânea que reúne dois jogos “antigos” da mente de Suda51: The Sivercase e 2425.

Heart of the Woods (Switch): visual novel que se passa em um mundo de fantasia, e acompanha duas garotas que vão explora uma floresta misteriosa.

(Via: Releases, Kotaku)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais