Lançamentos da semana: One Piece Odyssey, Breakers Collection, e mais

9 de janeiro de 2023
Lançamentos da semana: One Piece Odyssey, Breakers Collection, e mais

O mundo dos games começa para valer em 2023 esta semana, com a chegada de One Piece Odyssey, da coletânea brazuca Breakers Collection e de outros jogos, confira!

One Piece Odyssey (PC, PS4, PS5, XOne, XSeries): acompanhe Luffy e seu bando do chapéu de palha em uma aventura inédita, neste RPG que coloca os personagens paa desbravar uma ilha misteriosa e cheia de perigos.

Breakers Collection (PC, PS4, PS5, XOne, XSeries, Switch): nossos camaradas da QUByte Interactive trazem dois clássicos dos fighting games 2D dos tempos do Neo geo, com recursos modernos e conteúdos extras.

Breakout 13 (PC): filme-jogo interativo onde o jogador deve tomar decisões para ajudar um grupo de jovens a fugir de um internato sinistro.

Flash Party (PC, Android): mais um brawler no estilo Super Smash Bros, que coloca personagens fofinhos para cair na porrada em cenários variados.

Children of Silentown (PC, PS4, PS5, XOne, XSeries, Switch): neste adventure sombrio, vamos ajudar uma garotinha a investigar o sumiço dos habitantes de seu vilarejo, que fica em uma floresta habitada por monstros.

Lone Ruin (PC, Switch): neste roguelike com gameplay estilo twin stick shooter, você controla um mago que vai aprimorando seu arsenal com feitiços mais poderosos a cada partida.

Gatewalkers (PC): RPG isométrico de ação cooperativa com elementos de sobrevivência onde jogadores devem unir forças para desbravar mundos gerados proceduralmente.

Vengeful Guardian: Moonrider (PC. PS4, PS5, Switch): frenético jogo de ação e plataforma 2D com visual retrô, que coloca um ninja cibernético para enfrentar uma legião de inimigos.

KartRider Drift (PC): jogo de corrida de kart gratuito, com personagens fofinhos e uma boa variedade de pistas e modos de jogo. Em breve, o jogo chegará aos consoles e smartphones.

(Via: Releases)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais