Lançamentos da semana: Rainbow Six Extraction, Blackwind, Windjammers 2, e mais

17 de janeiro de 2022
Lançamentos da semana: Rainbow Six Extraction, Blackwind, Windjammers 2, e mais

Já passamos da metade de janeiro, e os motores do mundo dos games começam a se aquecer para valer: os destaques da semana são os tiroteios cooperativos de Rainbow Six Extraction, a ação futurista de Blackwind e a competição de Windjammers 2, mas tem muitos outros games vindo aí, confira!

Rainbow Six Extraction (PC, PS4, PS5, XOne, Series X|S): prepare-se para conter uma invasão alienígena junto com mais 2 amigos neste novo shooter tático em primeira pessoa, inspirado na obra de Tom Clancy.

Blackwind (PC, PS4, PS5, XOne, Series X|S, Switch): entre em seu mecha de batalha e sobreviva às hordas de aliens hostis neste intenso game que mistura hack ‘n slash, tiro, ação e plataforma.

Windjammers 2 (PC, PS4, XOne, SWitch): nesta aguardada continuação de um clássico dos arcades, vamos encarar intensas partidas de um esporte futurista de lançamento de disco.

Nobody Saves the World (PC, XOne, Series X|S): o mais novo dos produtores de Guacamelee é um RPG de ação onde, conforme evoluímos, podemos assumir a forma de dezenas de personagens diferentes, cada um com habilidades únicas.

Pupperazzi (PC, XOne): prepare-se para fotografar simpáticos doguinhos em situações cômicas e inusitadas neste simpático jogo com visual low poly.

Expeditions: Rome (PC): O destino de Roma estará em suas mãos neste jogo de RPG tático que traz eventos históricos reais para você tomar partido.

RPGolf Legends (PC, PS4, XOne): um RPG de golf com visual retrô que promete ação nostálgica e boas surpresas.

Blade Assault (PC): rogue-lite de ação e plataforma 2D com belo visual em pixel art e gameplay frenético, ambientado em um mundo sci fi desolado.

The Company Man (Switch): Pegue seu teclado e fuja da dura rotina corporativo neste interessante jogo de ação 2D!

(Via: Kotaku)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais