Lançamentos da semana: Weird West, Agent Intercept, Ikai, Moss: Book II, e mais

28 de março de 2022
Lançamentos da semana: Weird West, Agent Intercept, Ikai, Moss: Book II, e mais

Na semana em que março vira abril, temos muitos jogos interessantes chegando! Os destaques da semana são a velocidade de Agent Intercept, o terror de Ikai, a bizarrice de Weird West e muito mais, confira!

Death Stranding: Director’s Cut (PC): é hora de reunificar a América mais uma vez (agora no PC), com a versão completa de Death Stranding — que já experimentamos no PS5.

Crusader Kings III (PS5, Series X|S): expanda seus domínios naa nova geração, com a chegada no jogo de estratégia para os consoles.

Agent Intercept (PC, PS4, PS5, XOne, Series X|S, Switch): encare perseguições em alta velocidade em um veículo pra la de invocado que muda de forma conforme o terreno!

Weird West (PC, PS4, XOne): prepare-se para uma aventura de faroeste com elementos sobrenaturais no mais novo RPG da Devolver Digital.

Moss: Book II (PSVR): o carismático jogo do ratinho aventureiro Quill chega prometendo ainda mais momentos incríveis em VR!

Ikai (PC, PS4, PS5, XOne, Series X|S, Switch): jogo de terror psicológico que usa criaturas do folclore japonês para aterrorizar o jogador.

Red Wings: American Aces (PC, Switch): jogo de combate aéreo com visual estilo cel shaded.

In Nightmare (PS4, PS5): ajude um garotinho a escapar do mundo dos pesadelos neste jogo que mistura puzzle, terror e ação.

Catie in Meowland (PC, PS4, XOne, Switch): adventure estilo point and click onde devemos ajudar a pequena Catie a escapar do bizarro mundo dos gatos.

Princess Farmer (PC, SWitch): Mix de visual novel com puzzle game, onde uma simpática coelha deve ajudar seus amigos.

Flat Kingdom Paper’s Cut Edition (PS4, PS5, XOne, Series X|S, Switch): quando um terrível vilão 3D ameaça um pacífico reino 2D, é nossa missão evitarmos que o pior aconteça neste simpático jogo de ação com elementos de MetroidVania.

(Via: Releases, Kotaku)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais