Lançamentos da semana: Call of Duty Black Ops 4, Mark of the Ninja Remastered, e mais

8 de outubro de 2018

Lançamentos da semana: Call of Duty Black Ops 4, Mark of the Ninja Remastered, e mais

Outubro segue trazendo bons lançamentos: o grande destaque da semana é Call of Duty Black Ops 4, mas temos também Mark of the Ninja RemasteredWWE 2K19 e mais, confira!

Call of Duty Black Ops 4 (PC, PS4, XOne): sem campanha single player e com modo Battle Royale, o novo Call of Duty da Treyarch chega prometendo tiroteios frenéticos.

Mark of the Ninja Remastered (PC, PS4, Xone, Switch): um dos melhores stealth games da geração passada retorna, em uma edição completa e remasterizada, para rodar mais bonita do que nunca.

WWE 2K19 (PC, PS4, XOne): a boa e velha franquia de WrestleMania da 2K chega à sua edição 2019, com pancadaria exagerada e ícones de ontem e hoje do esporte.

Space Hulk Tactics (PC, PS4, XOne): depois de anos de tiroteios frenéticos, o novo game da franquia Space Hulk chega na forma de um jogo estratégico, onde podemos escolher de que lado da guerra entre humanos e aliens queremos lutar.

My Memory of Us (PC, PS4, XOne): o jogo apresenta um garotinho e uma garotinha, cuja amizade floresce em tempos difíceis.

Home Sweet Home (PS4, XOne): game de terror em primeira pessoa que se apoia em mitos e lendas sobrenaturais da cultura tailandesa.

Joggernauts (PC, Switch): jogo de corrida cooperativo onde até 4 jogadores devem se alternar para superar os obstáculos condizentes com a cor do seu personagem.

The World Ends With You: Final Remix (Switch): o estiloso RPG da Square Enix que fez sucesso no Nintendo DS chega ao Nintendo Switch, com visual melhorado e gameplay adaptado para a nova plataforma.

Além de tudo isso, o Nintendo Switch segue recebendo ports de bons jogos. Os destaques são o MetroidVania Chasm e o belíssimo Child of Light.

(Via: Releases)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais