Lançamentos da semana: Just Cause 3, Rainbow Six Siege, Xenoblade Chronicles X e mais

30 de novembro de 2015

Lançamentos da semana: Just Cause 3, Rainbow Six Siege, Xenoblade Chronicles X e mais

A virada do mês traz alguns bons jogos para várias plataformas: os PCs e consoles da nova geração recebem Just Cause 3 e o novo Rainbow Six, enquanto o Wii U recebe com exclusividade o aguardado RPG Xenoblade Chronicles X.

Just Cause 3 (PC, PS4, XOne): ajude Rico Rodriguez a eliminar o regime ditatorial do belo arquipélago de Medici com seu grappling hook, seus para-quedas e um arsenal pronto para explodir tudo!

Rainbow Six Siege (PC, PS4, XOne): a luta entre o esquadrão Rainbow e os terroristas chega à nova geração, em um jogo totalmente focado na experiência online, com tiroteios intensos, equipamentos de alta tecnologia e vários modos de jogo.

Xenoblade Chronicles X (Wii U): enfim os gamers de Wii U podem curtir o muito aguardado Xenoblade Chronicles X, que traz um mapa enorme e totalmente explorável, criaturas gigantes e mechs de batalha insanos.

Kung Fu Panda: Showdown of Legendary Legends (PC, PS3, PS4, Wii U, X360, XOne, 3DS): que tal um jogo de luta estilo Super Smash Bros. com diversos personagens da animação Kung Fu Panda para animar a criançada?

Chivalry: Medieval Warfare (PS4): o simulador de combate medieval que já faz sucesso nos PCs agora chega ao PS4.

Handball 16 (PS4, PS3, Vita): cansou de futebol, basquete ou futebol americano? Que tal inovar e apostar em um game de handebol?

https://youtu.be/VwMFn9AUTMM

Dariusburst: Chronicle Saviours (PS4, Vita): uma das séries de “shooter de navinha 2D” mais clássicas do mundo dos games retorna, mais bonita e frenética do que nunca!

https://youtu.be/XQQ8CvRr9HE

The Incredible Adventures Of Van Helsing (XOne): mais um jogo de PC que miga para os consoles. Cace monstros com Van Helsing neste RPG Diablo-like e aproveite que o jogo já chega free para assinantes Live Gold.

(Via: Kotaku)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais