Lançamentos da semana: World War Z, God’s Trigger, Katana Zero, Cuphead no Switch, e mais

15 de abril de 2019

Lançamentos da semana: World War Z, God's Trigger, Katana Zero, Cuphead no Switch, e mais

Semana de feriadinho, páscoa e games chegando: os destaques da semana são World War Z e God’s Trigger, mas ainda tem Katana Zero, Cuphead chegando ao Switch e muito mais, confira!

World War Z (PC, PS4, XOne): prepare-se para enfrentar turbas de zumbis enlouquecidos e lutar por recursos neste shooter pós-apocalíptico que baseia em um livro (que já virou filme).

https://youtu.be/ON2Ucyvt3gY

God’s Trigger (PC, PS4, XOne): um anjo e uma demônia devem unir forças para prevenir o apocalipse neste intenso e violento twin stick shooter.

Katana Zero (PC, Switch): cada golpe de espada é fatal em Katana Zero, o frenético e estiloso novo jogo com temática cyberpunk da Devolver Digital.

Cuphead (Switch): depois de fazer sucesso nos PCs e no Xbox One, o belíssimo Cuphead chega a uma nova plataforma, prometendo desafio de alto nível na telinha do Nintendo Switch.

Final Fantasy X/X-2 HD Remaster (XOne, Switch): a Square Enix leva dois títulos muito queridos da saga Final Fantasy totalmente remasterizados ao Nintendo Switch e ao Xbox One.

Snooker 19 (PC, PS4, XOne): jogo de sinuca que traz os principais torneios mundiais do esporte, e permite que você desafie campeões para se tornar o melhor.

Ghost GIant (PS VR): simpático puzzle game VR que coloca o jogador na pele de um fantasma gigante (?!), que deve ajudar uma criaturinha a superar diversos desafios.

Anno 1800 (PC): monte, organize e administre uma sociedade próspera (ou não) no novo jogo da franquia Anno.

The Padre (PC, PS4, XOne, Switch): point and click de terror com visual meio Minecraft, cujo protagonista é um padre que deve investigar o desaparecimento de um cardeal em uma trama que envolve temas sobrenaturais sinistros.

(Via: Releases, Kotaku)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais