Lies of P: Souls-like do Pinóquio mostra gameplay brutal em novo trailer

9 de novembro de 2021
Lies of P: Souls-like do Pinóquio mostra gameplay brutal em novo trailer

Lembra de Lies of P, aquele RPG de ação/Souls-like inspirado na história do Pinóquio que foi anunciado em maio? Pois bem, o jogo enfim mostrou seu gameplay — e ele parece bem interessante!

O novo vídeo ainda é da versão pre-alpha do jogo, ou seja, ele ainda vai ser bastante melhorado e lapidado com o passar do tempo. Porém, já dá para termos uma base do que vem por aí, e o resultado parece bem interessante — e olha que falo como alguém que não é fã de Souls-likes.

A vibe vitoriana traz um quê de Bloodborne, e pelo que podemos ver, Pinóquio poderá utilizar diferentes tipos de armas — cada uma com peso e ataques exclusivos. O combate promete ser brutal, com muito sangue espirrando e magias elementais trazendo um pouco mais de variedade.

Clique no play abaixo e confira:

Em Lies of P, assumiremos o papel de Pinóquio, que vai explorar um mundo no qual “toda a humanidade foi perdida” e agora é povoado por sinistros autômatos decadentes. Você acorda na estação de trem da sinistra cidade de KratGeppetto está em algum lugar da cidade, e é nossa missão encontrá-lo e resgatá-lo.

Lies of P promete trazer para o mundo dos games uma versão mais sombria da tradicional história do boneco de madeira que queria ser humano. O jogo não traz nada da fofura que a Disney injetou na fábula — tomando como base a versão original (bem mais sombria) da história, criada pelo escritor italiano Carlo Collodi.

Um detalhe interessante é que o game deve ter uma distribuição procedural de missões, que sofre alterações conforme você mente — alterando os rumos da narrativa e, provavelmente, o desfecho da trama.

Lies of P está sendo desenvolvido Round8 Studio, e será distribuído pela Neowiz. Ainda não há previsão de lançamento, mas o jogo já tem página na Steam. Espera-se que ele tenha versões para PC, PS5, Xbox Series X|S e Google Stadia.

(Via: Gematsu)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais