Lupo une real com virtual com linha de meias NFT, apresentadas na BGS 2022
No estande da Lupo dentro da BGS 2022, apesar de vários modelos de peças comuns da marca, um em especial chamou atenção de algumas pessoas: a linha “Lupo NFT”. Mas não se tratava apenas de itens virtuais. E sim de uma linha exclusiva de produtos, que faz parte de um projeto que será lançado posteriormente.
Entre as meias da linha Lupo Urban, e também com a linha especial focado no público gamer, em parceria com a Brasil Game Show, no espaço da empresa dentro do evento havia um pequeno espaço com tais meias “virtuais”. As meias eram de tiragem limitada e, ao menos por enquanto, disponíveis apenas na feira.
Junto com a meia, o comprador ganhou um NFT, que é vinculado à carteira da Metadesk, e traz um NFT vestível, na mesma arte da estampa comprada dentro da BGS. Estas estampas, e suas respectivas NFTs, não estão mais disponíveis.
No entanto, conversando no estande, a Lupo tem planos de manter esta proposta, em um futuro breve. Em seu plano, a empresa que tem sua sede em Araraquara (interior de São Paulo) venderá NFTs em suas plataformas, entregando ao comprador do NFT um produto correspondente. Desta forma, o usuário terá acesso ao NFT desejado, e também a um produto físico, dentro da linha de produtos da Lupo, que fará referência ao ativo digital comprado.
Mas, por enquanto, tudo ainda segue no campo do “aguarde”. A empresa costuma aparecer na CCXP, que acontecerá entre os dias 1 a 4 de dezembro. Quem sabe não será lá o palco de novas revelações em relação a esta iniciativa.