Um dos melhores modders de GTA IV decide dar um tempo após o lançamento do iCEhancer 3.0
Após colocar os gráficos de muito jogo atual no chinelo com seu famoso mod iCEhancer, o seu criador resolveu “dar um tempo” após lançar o trailer incrível de seu mod na versão 3.0. Confira.
iCEhancer é um dos melhores mods já feitos até hoje para o PC, conseguindo colocar vários jogos desta geração para trás graças aos seu trabalho impressionante que melhora — e muito — os gráficos de GTA IV. Mas ele cansou de todo o abuso que andou recebendo desde o lançamento deste mod, que você vai entender melhor agora.
Alguns meses atrás falamos sobre a versão 2.1 do insano mod iCEhancer, criado pelo artista Hayssam Keilany, conhecido como ICE Laglace na cena de modders, que andam ganhando cada vez mais popularidade na internet. Semanas atrás Keilany finalmente lançou a versão 3.0 do iCEhancer, atingindo um patamar que transcende o poderio gráfico que vemos nos consoles atuais.
Como você pode ver no vídeo abaixo o foco está nos detalhes: desde os prédios, carros e até nas plantas, com qualidade gráfica de tirar o fôlego de qualquer um:
Porém Keilany está irritado com o contínuo abuso e ódio que recebe de várias direções, incluindo a comunidade de GTA IV, da ENB e até de outros modders e pessoas que o acusam dele estar se vendendo para a mídia e não dando créditos para as pessoas que o ajudou no desenvolvimento desta modificação.
Ele continuou explicando em sua página no Facebook todos os motivos de sua saída prematura, além de esclarecer alguns problemas relacionados ao iCEhancer 3.0 e anunciando que irá lançar o instalador e a ferramenta de configuração do mod em um futuro próximo para depois começar o processo de seu hiato.
Keilany terminou dizendo que não sumirá de vez, saindo somente para tomar um ar e fugir de todo este ódio generalizado arrecadado nos últimos quatro anos de participação na comunidade.
É uma pena que ele tenha que sair temporariamente e deixar todo o fruto de seu trabalho de lado por causa do ódio de algumas pessoas, mas haters gonna hate, não é?