Mesmo na MCU, diretor de Deadpool 3 promete “violência” no filme
Deadpool 3 chega em 8 de agosto de 2024, e marcará a “estreia” do personagem no Universo Cinematográfico Marvel, após a incorporação da Fox pela Disney. E esta questão já colocou uma pulga atrás da orelha dos fãs: o filme seguirá com a violência dos filmes anteriores, ou assumirá a postura “Family Friendly” dos filmes dos heróis?
De acordo com o diretor Shawn Levy, a resposta é a primeira opção. Ou seja, mesmo dentro do MCU, o próximo filme de Deadpool continuará sendo violento e cru como os outros filmes. Isso significa que Deadpool 3 será, seguindo esta tendência, o primeiro filme do MCU indicado para maiores de 18 anos.
O diretor do filme falou para o Collider sobre esta questão, do filme que terá Ryan Reynolds e Hugh Jackman:
“Estamos escrevendo, reescrevendo, desenvolvendo, preparando Deadpool todos os dias. E é uma explosão de rir em todos estes dias. É tão delicioso ouvir e escrever e criar essas cenas. E a violência está no seu rosto e hardcore, e é muito um filme Deadpool. E tem Logan nele. E tem Wolverine nele. É muito divertido. Estou me divertindo muito e ainda nem cheguei ao campo de tiro. […] Eu tenho que dizer que desenvolver um filme Deadpool é uma das experiências criativas mais divertidas da minha vida, porque não é apenas um filme com classificação adulta. Ele é tão cheio de autoconsciência, e isso torna a escrita muito, muito divertida de uma maneira que apenas esta franquia permite.
Você pode conferir a entrevista completa, em inglês, neste link.