MGS V: The Phantom Pain teria um filtro “anos 80″… se não exigisse tanto dos consoles

17 de fevereiro de 2014

MGS V: The Phantom Pain teria um filtro "anos 80"... se não exigisse tanto dos consoles

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain teria um filtro que simularia filmes dos anos 1980, porém o jogo não vai contar com este recurso pois o consumo de memória era anormal. Palavra de Kojima!

O próprio Hideo Kojima explicou em seu Twitter que o filtro seria algo semelhante ao usado no filme Rush que se passa nos anos 70 e conta com efeitos que simulam produções da época. Como o jogo se passa em 1984, nada mais natural que ajudar a entrar no clima oitentista com este recurso. Mas, nos testes, os produtores perceberam que desta forma o jogo exigiria muito dos consoles. Então tiveram que retirar.

Kojima explicou que o time de desenvolvimento estudou muitas imagens da chamada “década perdida” e que era algo muito desejado por ele. Perfeccionista como é, imaginamos como foi sentida ter que remover este recurso por questões técnicas.

Enquanto The Phantom Pain não tem previsão para lançamento, o que sabemos é que no dia 18 de março teremos a primeira parte de Metal Gear V, a Ground Zeroes, para Xbox 360, Xbox One, Playstation 3 e Playstation 4.

(Via: IGNGamespot)

Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais Matérias de Junior

Comente nas redes sociais