Mod retira obrigação de Kinect para jogar Sonic Free Riders no Xbox 360

21 de julho de 2023
Mod retira obrigação de Kinect para jogar Sonic Free Riders no Xbox 360

Quando Sonic Free Riders foi lançado em 2010, a crítica não o recebeu bem devido à sua dependência de controles de movimento pouco responsivos e imprevisíveis. E o público também ficou insatisfeito com tudo isso. Como resultado, ele não teve a melhor recepção na época e acabou sendo esquecido pela maioria, exceto pelos fãs mais fervorosos do Sonic.

Mas para quem ainda quer jogar o game, mas sem precisar ficar se chacoalhando na frente da TV com um Kinect, poderá aproveitar o patch de Rei-San para o game do Xbox 360, permitindo que o game possa ser jogado apenas com um controle padrão do console, dando uma “outra cara” para o game, feito para ser jogado exclusivamente por movimento.

O patch permite navegar pelos menus com o D-Pad, jogar o modo de história principal completamente funcional e até mesmo enfrentar um amigo nos modos multiplayer (limitado a apenas 2 jogadores no momento), como mostrado no vídeo de lançamento disponível no YouTube.

O mod está na versão 1.0, com alguns problemas conhecidos e recursos que o Rei-San pretende melhorar. Apesar de dispensar o Kinect para jogar, o dispositivo ainda é necessário para jogar no console, e o emulador de Xbox 360, o Xenia, às vezes fica preso em uma tela preta. No entanto, Rei-San está trabalhando para eliminar o requisito do Kinect no futuro e corrigir quaisquer falhas ou bloqueios que ocorram com o Xenia.

Se você estiver interessado em experimentar o patch, pode encontrar tudo o que precisa, incluindo os arquivos de download e instruções para corrigir o jogo, na página do projeto GameBanana.

E se você gosta do Sonic, dá só uma olhada nesse kit de blocos da Green Hill Zone baratinha que você encontra no AliExpress.

Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais Matérias de Junior

Comente nas redes sociais