Mortal Kombat 11: Exterminador do Futuro e Coringa chegarão ao game via DLC
Antes eram rumores, depois eram vazamentos, depois alguns desmentidos, algumas dúvidas, esperanças de fãs… e finalmente, com o lançamento do trailer oficial do elenco completo do Kombat Pack, pacote de expansão de Mortal Kombat 11, todas as dúvidas foram sanadas, para alegrias de uns e indignação de outros.
Veja o vídeo estiloso com a revelação dos dois últimos personagens: Exterminador do Futuro (ou Terminator para os puristas e T-800 para os íntimos) e o Coringa (em uma versão bem mais cartunesca do que visto na franquia Injustice):
Temos, portanto, todos os seis personagens do pacote, com as respectivas datas de lançamento. Com uma janela de uns 45 dias entre um e outro (na média), o último sairá praticamente 1 ano depois do lançamento do game original e ainda não há informações se essa é a única expansão substancial do jogo ou se haverá outros pacotes. Mas vamos direto ao assunto: anote aí quem e quando sai:
Shang Tsung – Já disponível
Nightwolf – Já disponível
Exterminador (ou Terminator) – 8 de outubro de 2019
Sindel – 26 de novembro de 2019
Coringa (ou Joker) – 20 de janeiro de 2020
Spawn – 17 de março de 2020
O destaque, considerando o elenco dessa expansão, é uma grande participação de personagens de outras franquias. Afinal, metade dessas DLCs não são personagens originais de Mortal Kombat.
Ficam então evidentes duas estratégias: Spawn atende um pedido antigo dos fãs (que sonham com a participação desse anti-herói infernal dos quadrinhos desde MKX) enquanto Coringa e Exterminador obviamente são parte de uma estratégia de retroalimentação, uma vez que ambos estrelam novos filmes ainda em 2019.
Mortal Kombat 11 foi lançado em 26 de abril de 2019 para Playstation 4, XBox One, PC e Nintendo Switch, e conquistou público e crítica com um gameplay equilibrado, um visual digno e muita violência gore.
Você pode relembrar a nossa análise AQUI. E se o modo História é a sua praia, você pode conferir NESTE LINK um especial sobre o jeito NetherRealm de trabalhar as narrativas em jogos de luta. Vale a leitura!
(Via: Assessoria WB Games)