Muita pancadaria em mais um trailer do novo jogo retrô das Tartarugas Ninja!

15 de abril de 2021
Muita pancadaria em mais um trailer do novo jogo retrô das Tartarugas Ninja!

Faz pouco mais de um mês que a Dotemu (co-desenvolvedora do excelente Streets of Rage 4) anunciou um novo beat ‘em up das Tartarugas Ninja, carregado de toda a nostalgia pixelada dos games dos anos 90.

Ontem, durante a apresentação do Nintendo Indie World Showcase, descobrimos que o jogo receberá uma versão para o console híbrido da Nintendo.

O anúncio chegou devidamente acompanhado de um novo trailer de gameplay, onde Leonardo, Michelangelo, Donatelllo e Raphael provam que ainda sabem surrar malfeitores como ninguém, confira:

Sobre o novo jogo, o press release oficial diz o seguinte:

“Inspirado pelo icônico design das Tartarugas de 1987, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge dá nova vida aos ninjas mais carismáticos de Nova York com uma belíssima e crocante pixel art que poderia  facilmente fazer parte de seu fliperama retrô favorito. De confrontos com rivais infames como Bebop e Rocksteady ou retornos aos locais mais marcantes da série como a ameaçadora Dimensão X, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge é uma grande celebração dos clássicos beat-em-ups TMNT com seus próprios toques modernos”.

Outra novidade que acabou de sair do forno diz respeito à trilha sonora: Tee Lopes será o compositor responsável pelas músicas do game. Ele é conhecido especialmente por seus trabalhos em Sonic ManiaLeague of Legends e Monster Boy and the Cursed Kingdom. A trilha do vídeo acima já é uma palhinha do que podemos esperar do trampo dele.

Como Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge está com lançamento previsto “para PC e consoles”, acredito que podemos esperar versões do jogo para todas as plataformas atuais. O game ainda não tem data de lançamento oficial.

(Via: Assessoria Dotemu)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais