“Não estou morrendo, p****”, disse Ozzy ao explicar que retirada dos palcos não é definitiva

2 de março de 2023
"Não estou morrendo, p****", disse Ozzy ao explicar que retirada dos palcos não é definitiva

Ozzy Osbourne falou em respeito da sua retirada dos palcos, conforme foi amplamente compartilhado recentemente. Mas, tentou deixar claro que a sua retirada não é definitiva, e que ele pode voltar sim para as turnês caso perceba uma melhora em sua saúde. O cantor deixou isso bem claro, em uma entrevista para a rádio SiriusXM, conforme apontou o Yahoo.

Na entrevista, ele disse que o afastamento dos palcos, embora seja importante para o momento, não é definitivo: “Cheguei ao ponto em que Sharon [Osbourne, esposa e empresária] me disse: ‘Quer saber, você não pode mais continuar agendando turnês e cancelando.”

O cantor continuou: “Então, se eu conseguir fazer turnês novamente, tudo bem. Se você me perguntar, ‘Você pode fazer shows no próximo mês?’ Eu não conseguiria dizer sim. Quero dizer, se eu pudesse fazer uma turnê. No momento, não posso agendar, porque não conseguiria fazê-las,”.

Isso quer dizer que, após a permissão médica para retorno aos shows, a equipe precisaria ainda organizar a logística, em um trabalho de meses. O que garantiria um tempo extra de recuperação, e retomada de shows. Com isso, Ozzy também aproveitou para reclamar do que parte da imprensa disse sobre o seu afastamento, dizendo que viu exageros, com direito a veículos dizendo que “ele estava morrendo”.

“A imprensa me deixa maluco. Vi uma revista: ‘Ozzy sobre estar nas últimas.’ Não estou morrendo, p****!”, questionou.

Na época em que cancelou seus shows agendados, Ozzy disse que sua equipe está trabalhando em ideias para que ele possa se apresentar sem “ter que viajar de cidade em cidade e de país em país”.

Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais Matérias de Junior

Comente nas redes sociais