Nathan Drake, de Uncharted, vira garoto-propaganda do Subway!
Se no Brasil o mercado de games anda ganhando terreno aos poucos, nos EUA as coisas são tão diferentes que empresas se unem com grandes redes de fast food para divulgar seus produtos. Que o diga Natahn Drake, herói de Uncharted, que vive altas aventuras e não derruba seu combo de sanduíche + refri do Subway!
A história é a seguinte: a Sony e a rede de lanchonetes Subway firmaram uma parceria que levará o multiplayer de Uncharted 3 para as lanchonetes Subway! Munidas de Playstation 3 ligados em rede, as lojas permitirão que os consumidores experimentem o modo multiplayer completo do game, que contará com alguns “brindes” digitais exclusivos.
Jogadores poderão adquirir roupas, bonés e acessórios com a marca da lanchonete. Será possível evoluir até o level 35 e as estatísticas poderão ser posteriormente transferidas para o jogador, depois que o game for oficialmente lançado, no dia primeiro de novembro.
Para completar, os lanches do Subway terão copos e embalagens customizados de Uncharted 3, com códigos que podem dar prêmios bem interessantes como viagens para os lugares onde Drake passa no game – França e Dubai, por exemplo – consoles Playstation 3 e cópias do jogo Uncharted 3.
Tudo muito bacana, uma boa ideia para promover o game, e tudo mais… Só o que força um pouco a amizade foi o comercial de TV que apresenta a promoção:
http://youtu.be/g5itYogmH1c
É Drake, é melhor você continuar sendo um aventureiro, pois como garoto propaganda você não está com nada! Infelizmente, a campanha, intitulada “Taste for Adventures“, não chegará aos restaurantes Subway brasileiros. Já o game Uncharted 3 chega às nossas prateleiras com dublagem em português no dia primeiro de novembro.
(Via: Destructoid)