Need for Speed volta no final do ano, com “personalização” e “cultura urbana”, confira o teaser!

21 de maio de 2015

Need for Speed volta no final do ano, com "personalização" e "cultura urbana", confira o teaser!

Need for Speed está de volta! Sem subtítulos e sem frescura, o novo game promete resgatar as origens da série, talvez até com uma pitada do bom e velho NFS Underground!

O novo jogo será produzido pela Ghost Games (que cuidou de NFS Rivals em parceria com a Criterion) e, segundo o release oficial de imprensa, contará com “personalização completa, autêntica cultura urbana de carros, mundo aberto e narrativa imersiva”.

Need for Speed volta no final do ano, com "personalização" e "cultura urbana", confira o teaser!

Com um forte apelo social, o game contará com o feedback da comunidade através do site Speed Hunters ára tornar o jogo o mais imersivo possível. Segundo o release, “esta colaboração com os Speed Hunters na pesquisa e no desenvolvimento do jogo significa que o nível de detalhe e autenticidade com o mundo real envolverá os gamers em um mundo excitante para explorar e desfrutar de uma maneira que só Need for Speed pode entregar”.

Fique abaixo com o breve teaser do game:

Conforme o teaser acima entrega, devemos vero gameplay do jogo no dia 15 de junho, durante a conferência da EA na E3 2015.

Marcus Nilsson, produtor executivo da Ghost Games, está empolgado:

Need for Speed é um dos nomes mais icônicos em videogames, e estamos de volta com um grande lançamento. Carregamos 20 anos de história e, depois de tirar um ano para lançar este jogo, estamos fazendo o game que sempre quisemos produzir. Estamos ouvindo os fãs e vamos entregar uma experiência que irá capturar a imaginação e libertar sua paixão por carros e velocidade”.

Need for Speed volta no final do ano, com "personalização" e "cultura urbana", confira o teaser!

Vamos cruzar os dedos e esperar: Need for Speed será lançado no final do ano, com versões para PC, Playstation 4 e Xbox One.

(Via: Assessoria EA)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais