O “novo” jogo de NES é baseado no filme Os Garotos Perdidos e te coloca em altas confusões com vampiros

29 de março de 2015

O "novo" jogo de NES é baseado no filme Os Garotos Perdidos e te coloca em altas confusões com vampiros

Você conhece o filme Os Garotos Perdidos de 1987? Aquele mesmo com Kiefer Sutherland, o agente Jack Bauer da série 24 Horas e atual voz de Big Boss em MGS V? Pois saiba que depois de quase 20 anos, um jogo baseado nele foi lançado e ainda por cima para NES!

The Lost Boys é um clássico cult do cinema que conta a história de dois irmãos que se mudam para a Califórnia e lá acabam envolvidos com uma gangue de motociclistas vampiros. Com isso, recebem a ajuda dos irmãos Frog para combater os temidos delinquentes chupadores de sangue.

O "novo" jogo de NES é baseado no filme Os Garotos Perdidos e te coloca em altas confusões com vampiros

Edgar à esquerda e Allan: Os irmãos Frog

Mesmo o filme sendo um sucesso de público e crítica (e hoje, da Sessão da Tarde também), além de ter ganhado mais duas sequências, um jogo baseado no filme nunca existiu, mesmo com a premissa de lutar contra vampiros sempre fazendo muito sucesso. Castlevania é apenas um exemplo disso.

O "novo" jogo de NES é baseado no filme Os Garotos Perdidos e te coloca em altas confusões com vampiros

Pensando nisso, um desenvolvedor chamado Pacnsacdave, famoso pelos seus hacks e demakes, decidiu criar uma aventura baseada no filme para Nintendinho, usando como base o desconhecido jogo Shadow of the Ninja. Uma coisa interessante a ser citada é que um dos próprios atores do filme — Corey Feldman — pediu para Pacnsacdave criar o jogo.

E com isso foi lançado Lost Boys para NES, um jogo de ação que te coloca no papel de um dos irmãos irmãos FrogAlan ou Edgar, interpretado por Feldman — na missão de acabar com os planos do chefão dos vampiros David de dominar a cidade de Santa Carla.

Confira uma amostra abaixo:

O jogo já está à venda pela bagatela de 45 dólares em formato físico (traduzindo: em fita) e como já dito, exclusivamente para Nintendo Entertainment System. E com este jogo, somado ao recente “app da Netflix“, podemos dizer que o 8-bit da Nintendo ainda tem muitas surpresas pra oferecer, não acha?

(via: retrogamingmagazine)

Comente nas redes sociais