Novo vídeo de Uncharted: The Lost Legacy prova que há vida pós-Nathan Drake para a franquia

5 de agosto de 2017

Novo vídeo de Uncharted: The Lost Legacy prova que há vida pós-Nathan Drake para a franquia

Um novo vídeo de bastidores de Uncharted: The Lost Legacy foi divulgado e aumenta ainda mais o hype por essa expansão stand alone de Uncharted 4: A Thief’s End, que acabou tomando uma proporção tamanha que está cada vez funcionando por si só.

Veja abaixo, com legendas em português:

Desde o princípio, a produção e o marketing da Naughty Dog e da própria Sony parecem se esforçar para mostrar que esse spin-off tem força por si e que a franquia não depende necessariamente de Nathan Drake, protagonista de todas os games anteriores da saga Uncharted. Nas palavras do próprio diretor do jogo, Kurt Margenau:

Uncharted é mais do que Nathan Drake. Acho que isso (a expansão) fará as pessoas pensarem de forma diferente sobre a série Uncharted, sobre o que pensam quando pensam em Uncharted“.

Segundo os criadores, o universo estabelecido é tão maior que um personagem que há espaço para muitas histórias serem contadas ainda. E ao se aprofundarem na mitologia da série e, principalmente, dos personagens, perceberam que o que era para ser um extra acabou se tornando um game completo e assim o estão tratando desde então. The Lost Legacy tem a missão, portanto, de mostrar que isso tudo é verdade e que a franquia pode viver por muito tempo ainda sem precisar do seu protagonista original, que se aposentou ao fim do excelente quarto game da série.

Novo vídeo de Uncharted: The Lost Legacy prova que há vida pós-Nathan Drake para a franquia

Uncharted: The Lost Legacy tem seu lançamento agendado para 22 de agosto e traz Chloe, velha conhecida dos fãs do segundo game, e Nadine, um dos destaques do quarto game, como protagonistas. O jogo será lançado exclusivamente para Playstation 4, e deve chegar ao Brasil devidamente localizado para o português brasileiro.

(Via: Playstation Blog)

Paulo Roberto Montanaro

Mais Matérias de Paulo Roberto

Comente nas redes sociais