NVidia apresentou as GeForce GTX 1050 e GTX 1050 Ti, com foco no custo-benefício

19 de outubro de 2016

NVidia apresentou as GeForce GTX 1050 e GTX 1050 Ti, com foco no custo-benefício

A Nvidia apresentou em São Paulo ontem (18) seus dois novos modelos de GPU: a GeForce GTX 1050 com 2GB e a GeForce GTX 1050 Ti, com 4GB. A Pascal continua oferecendo o desempenho e economia de energia suficientes para as placas, segundo o fabricante, exibirem seus games a 60 quadros por segundos.

A empresa continua apostando em suas GPUs como plataforma de games, pois acredita no PC como a melhor plataforma para os games, devido a sua abertura, dinâmica e customização, além de ter adeptos de vários gêneros, dos tiroteios, passando pelos simuladores, até os fãs das disputas massivas online. A promessa é de que a GTX 1050 Ti seja 40% mais rápida e 128% mais eficiente do que placas concorrentes, segundo informações da NVidia.

Durante sua apresentação, a NVidia reafirmou seu interesse no mundo do eSport, pois entende que quanto mais jogos são vistos pela Internet e TV, mais vontade de jogar no PC os jogadores tem, assim tendo a oportunidade de oferecê-los as suas GPUs para melhor experiência. E também deixou bem claro sua posição de custo-benefício, ao oferecer placas de bom desempenho a preços não tão elevados. Até porque o alvo desta placa é desempenho, não sendo focada para quem quer alto desempenho, rodando tudo no máximo. Jogadores de Counter Strike, League of Legends e outros games focados na competição contam com a promessa de um desempenho excelente com as placas.

A GeForce GTX 1050 estará custando R$599, com lançamento para o dia 8 de novembro, e a GeForce GTX 1050 Ti será vendida por R$749, a ser lançada no dia 25 de outubro.

Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais Matérias de Junior

Comente nas redes sociais