O Casio Baby-G da Hello Kitty já está disponível no Brasil
A Casio havia apresentado no início do ano uma colaboração exclusiva em comemoração aos 50 anos da icônica Hello Kitty com a linha Baby-G, que celebra 30 anos de existência. A união dessas marcas de renome resultou em um relógio de edição limitada e verdadeiramente único: o BGD-565KT-7 da coleção Baby-G + Hello Kitty.
Agora, disponível também no Brasil, por R$949,00, o relógio é, segundo a Casio, “o resultado da combinação de estilos ousados e elementos icônicos das duas marcas, estabelecendo-se como uma verdadeira celebração da cultura pop e da durabilidade características tanto do Baby-G quanto da Hello Kitty“.
O modelo BGD-565KT-7 apresenta não apenas o design cativante da personagem japonesa, mas também a robustez e as funcionalidades avançadas pelos quais os relógios Baby-G são conhecidos. Projetado para mulheres modernas que buscam um acessório que não apenas acrescente estilo, mas também resistência e utilidade ao seu dia a dia, este relógio promete ser uma peça de destaque em qualquer coleção.
A Hello Kitty, um ícone atemporal da cultura pop, completa 50 anos em novembro deste ano. Esta colaboração não apenas celebra este marco significativo, mas também homenageia a longa história da Casio, que também completa 50 anos de inovação em relógios, que segue desde o lançamento do revolucionário Casiotron em 1974, o primeiro relógio digital do mundo com calendário automático, até os relógios atuais que continuam a expandir os limites da tecnologia e do design.
O modelo especial da collab entre Hello Kitty + Baby-G estará disponível a partir de abril, no e-commerce da marca de relógios. A edição comemorativa relembra a primeira geração da linha Baby-G, mas agora com um design que remete ao esquema de cores branco, vermelho e azul utilizado na estreia da personagem em 1974. Sua pulseira é decorada com vários rostos da boneca animada dos anos 70, exibindo expressões de sorriso, piscar de olhos, surpresa e tristeza.
Ao falar sobre essa colaboração, Patricia Bacan, Gerente de Marketing da Casio, ressalta o entusiasmo das duas marcas japonesas. “É uma colaboração para os fãs. Este relógio é a celebração não apenas de dois símbolos da cultura pop, mas também de duas histórias de sucesso que resistem ao tempo, reinventando-se sem perder as tradições e admiradores”, afirma.
Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, destaca que o relógio absorveu a simplicidade, fofura e a atemporalidade da Hello Kitty. “Estamos entusiasmados por trazer este modelo único e exclusivo que captura a essência e o charme tanto da Hello Kitty quanto do Baby-G. Nada mais que represente amizade, gentileza e positividade”, completa.
O BGD-565KT-7 apresenta uma combinação única com design exclusivo, que carrega as principais características da Hello Kitty e também apresenta funcionalidades conhecidas da marca, incluindo resistência à água, alarme, cronômetro e muito mais, tornando-o não apenas uma peça de moda, mas também um companheiro confiável em qualquer aventura.
Confira nossas notícias diretamente no Telegram
E conheça nosso servidor no Discord