O projeto de código aberto Tomb Raider agora tem um modo de 60 FPS
O projeto de código aberto Tomb Raider TR1X recebeu uma série de aprimoramentos, incluindo um novo modo “experimental” de 60 FPS. Este mecanismo, disponível para Windows, Mac e Linux, foi atualizado para a versão 4.0, introduzindo o aguardado modo de 60 FPS, juntamente com outras melhorias.
De acordo com a página GitHub do projeto, o Tomb Raider TR1X é uma recriação de código aberto do clássico jogo Tomb Raider I (1996), desenvolvido por engenharia reversa da variante TombATI / GLRage do jogo original. Ele substitui bibliotecas de áudio/vídeo proprietárias por alternativas de código aberto.
Além do modo de 60 FPS, esta atualização traz novidades como a capacidade de desacelerar o jogo, opções avançadas de segmentação, suporte para OpenGL 3.3 Core Profile e a habilidade de mover a câmera enquanto mira nos inimigos.
O Tomb Raider TR1X já oferecia uma série de melhorias em relação à edição original de 1996, incluindo uma câmera livre, distância de desenho personalizável e outras funcionalidades.
Para utilizar o mecanismo, é necessário possuir os arquivos originais do jogo, os quais podem ser adquiridos no GOG ou Steam. As melhorias contínuas do projeto TR1X oferecem aos fãs uma experiência aprimorada do clássico Tomb Raider, mantendo viva a nostalgia do título icônico.
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