O The Town teve espaço para educação, com aulas variadas nos dias de festival.
A Estácio esteve presente no The Town, mas de uma forma diferente, propondo levar educação para o festival de música. Com o tema “São Paulo e você no maior brilho”, a Estácio apresenta um estande que promete encantar o público com suas ativações inovadoras e brindes especiais.
O espaço ficou próximo aos palcos The One e Factory, e foi concebido pela Octagon Latam, uma agência de marketing esportivo e entretenimento. Durante os dias de festival, a universidade ofereceu atividades divertidas que prometem gerar vídeos e fotos incríveis para as redes sociais, fortalecendo a marca e a identidade da universidade na Cidade da Música.
A agência responsável por conceber, executar e gerenciar o estande no evento já possui uma parceria com a Estácio em alguns projetos específicos, incluindo nas duas últimas edições do Rock in Rio, e agora se prepara para proporcionar uma experiência única aos visitantes do The Town.
O espaço contava com um local de experiências, típicas de festivais como o The Town, com locais para fazer fotos ou maquiagens. E, no segundo andar, oficinas aconteceram durante os dias de evento. As oficinas disponíveis envolviam foto e vídeo, maquiagem, dança, moda e até games.
Claudia Romano, presidente do Instituto Yduqs e vice-presidente do grupo educacional Yduqs, comentou, na época do festival: “Estar no The Town é uma grande oportunidade para a Estácio conectar-se com os jovens de uma forma única. Como universidade oficial do The Town, estamos felizes em proporcionar momentos especiais e recordações de um evento inesquecível”.