Oito anos depois, Assassin’s Creed Syndicate recebe atualização para corrigir erros no PS5
É normal que games que já possuem um bom tempo de estrada estarem com suas atualizações dadas por completas pelos estúdios. Assim, é considerado que as falhas e bugs mais importantes já foram removidos, e algo que restar não atrapalhará a experiência de jogadores no futuro. Entretanto, vez ou outra, games mais antigos acabam exigindo uma atenção especial.
Um destes games é o Assassin’s Creed Syndicate, que foi lançado em 2015 e que pode ser jogado tanto em seus consoles originais, o PlayStation 4 e o Xbox One, quanto na atual geração, já que o PlayStation 5 e o Xbox Series X|S aceitam games da geração passada. Além do PC e o Amazon Luna, que também podem rodar o game, claro.
Mas, no caso do PlayStation 5, desde que o console foi lançado, em 2020, a versão do game conta com problemas gráficos no novo console da Sony. São vários problemas que podem atrapalhar o gameplay a ponto do jogador desistir de curtir o jogo, que tem como plano de fundo principal a Revolução Industrial inglesa no século XIX.
Mas hoje, oito anos após o lançamento do game, e um pouco mais de dois anos após o lançamento do PS5, a Ubisoft anunciou uma atualização para a versão de PlayStation do game, que vai finalmente corrigir tais problemas gráficos. O que garante, claro, que o game possa ser jogado no PS5 sem tais problemas gráficos.
No PS5, o game tinha vários problemas, como partes do cenário piscando constantemente, além de partes dos cenários com sombras piscando e tornando o visual do game desconfortável.