Overwatch: conheça Orisa, a nova heroína do game!

3 de março de 2017

Overwatch: conheça Orisa, a nova heroína do game!

Quase 1 ano após seu lançamento, Overwatch continua “na crista da onda”, com uma comunidade ativa colossal e gerando hype a cada novidade anunciada. E ontem a Blizzard anunciou oficialmente a nova heroína do game: que Doomfist, que nada, a nova personagem é a robô Orisa!

Como sempre, a Blizzard anunciou não só uma nova personagem por si só, mas uma heroína cheia de backstory e personalidade, que agrega mais conteúdo ao já extenso lore do game. Orisa foi construída por Efi Oladele, garotinha de 11 anos que é um prodígio de Numbani, uma das cidades mais modernas da Terra.

A garotinha concebeu Orisa a partir de peças de antigos robôs de defesa, mas incutiu nela personalidade, o que transformou-a em uma máquina de defesa dotada de compaixão, o que a torna única e especial. Sua arma principal é uma Metralhadora de Fusão, e ela também pode criar Barreiras Protetoras e summonar um dispositivo capaz de potencializar os ataques de seus aliados.

Confira abaixo o trailer que apresenta um breve backstory de Orisa:

Como de praxe, a Blizzard está preocupada em manter a comunidade de fãs bem informada e atualizada sobre as novidades, então, junto com o trailer que apresenta a personagem, ela lançou um longo vídeo onde Jeff Kaplan, diretor do jogo, explica detalhadamente as habilidades e poderes da heroína.

Confira a explicação detalhada — e legendada em português — abaixo:

Orisa já está disponível para o seleto grupo de jogadores na área de testes de Overwatch. Ainda não há uma data definida para seu lançamento oficial, mas isso deve rolar em breve.

Já que estamos neste assunto, não esqueça de ler a nossa análise de Overwatch. E se quiser realmente apavorar no game, sugiro que leia nossas 7 dicas para mandar bem em Overwatch!

(Via: Assessoria Blizzard)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais