Ozzy Osbourne diz ser um “um filho da p*** sortudo”, após conquistas no Grammy
Ozzy Osbourne, que anunciou a sua aposentadoria dos palcos na última semana, voltou a ser notícia no domingo, ao vencer duas vezes no Grammy. Ozzy ganhou como Melhor Álbum de Rock e Melhor Performance de Metal. Ele venceu nomes como Ghost, Megadeth, Muse, Turnstile, The Black Keys e Machine Gun Kelly.
Sobre isso, o cantor comemorou se dizendo “sortudo” e “abençoado”. “Sou um filho da p*** sortudo por ganhar Melhor Álbum de Rock no Grammy. Fui abençoado de trabalhar com alguns dos melhores músicos no mundo, além de ter Andrew Watt como meu produtor neste disco”, disse.
Ozzy ainda elogiou Tony Iommi, que participou do Pacient Number 9, o Melhor Álbum de Rock do ano segundo o Grammy. Iommi, lendário guitarrista que tem história com Ozzy por causa do Black Sabbath, participou de Degradation Rules, a responsável pela vitória da Melhor Performance de Metal.
“Ganhar nessa categoria foi igualmente gratificante porque a música conta com a participação do meu amigo e colega de Black Sabbath, Tony Iommi“, comemorou. O disco foi bem recebido pelos fãs do cantor e pela crítica, pois já havia sido incluído na lista dos 15 melhores discos de metal de 2022, pela Rolling Stone.