Paradox Interactive está querendo reviver a série Vampire: The Masquerade

22 de maio de 2018

Paradox Interactive está querendo reviver a série Vampire: The Masquerade

Vampire: The Masquerade – Bloodlines é atualmente considerado um grande clássico do gênero de RPGs lançados para PC. O game, que originalmente foi lançado pela Troika Games lá em 2004 (quatro anos depois do primeiro game da série, Redemption) era recheado de bugs, mas que foram todos corrigidos graças ao esforço de sua comunidade de jogadores, que continuou a melhorar o game por anos após seu lançamento.

E todo esse carinho ela série também existe dentro da Paradox Interactive, pois segundo seu CEO, Fred Wester, um novo game da série é algo que com certeza vai acontecer. Porém, não tão cedo, pois a Paradox precisará estar preparada para esse momento. Segundo Wester, para um novo game ser lançado ele “precisa ser certo, precisa do time certo”.

Antes que o game possa ser produzido, é preciso pensar no futuro, segundo Wester“Se você vai criar uma grande franquia você precisa pensar em um ciclo de nove a dez anos”. Além disso ele comentou que a criação e um Bloodlines 2 é pouco provável, mas que o estúdio poderia criar um novo RPG dentro do universo da série. Ele ainda comentou que sua equipe já está experimentando algumas das criações da White Wolf, que é a editora que criou o RPG de mesa original no qual a série de videogames foi baseada.

Por fim, ele comentou que prevê que o primeiro game do renascimento da franquia “provavelmente será o pior game da franquia criado por nós, porque o segundo vai melhorar o que errarmos no primeiro. De qualquer maneira, um novo Vampire: The Masquerade já está praticamente confirmado nesse momento, o que resta agora é a Paradox Interactive conseguir se organizar para o projeto e colocar a mão na massa!

Você aí é fã da série? O que acha de seu ressurgimento? Deixe aí seu comentário!

(Via: DSOG)

Renan do Prado

Amante de Metal Gear, platinador de Soulsborne e exímio jogador online (quando o lag não atrapalha).

Mais Matérias de Renan

Comente nas redes sociais