Pedro Pascal se diz favorável a Joel seguir o mesmo caminho do game na série de The Last of Us
Pedro Pascal, o Joel Miller do The Last of Us da HBO, disse que gostaria de ver a adaptação continuar a ser o mais fiel possível ao material original, mesmo que isso signifique que seu personagem tenha o mesmo destino dos games em algum episódio da série.
A Part II de The Last of Us trouxe vários momentos considerados pesados pelos jogadores, envolvendo uma trama de vingança e violência. E, dentre vários momentos desta natureza do game, uma em especial chocou muita gente, em particular os fãs da franquia da Naughty Dog. Pascal disse que ainda não viu tal cena, mas sabe que ela existe e disse à Esquire que não tem nenhum problema com ela.
Pascal também deixou claro que não sabe ainda o que está sendo preparado para a segunda temporada de The Last of Us, o que significa que não sabe ainda o que vai acontecer com Joel na série. Porém afirmou que “não faria sentido” a série seguir da forma mais fiel possível o primeiro game, para mudar tudo em uma segunda temporada.
Bella Ramsey, por sua vez, disse que ainda não está emocionalmente pronta para vivê-la, caso seja necessário fazer Ellie presenciar tudo aquilo de novo, desta vez na série.
Craig Mazin, um dos principais nomes da adaptação, também falou o que pensa sobre a situação, acrescentando que “ele não tem medo de matar personagens”, embora “ele e Neil não se sentem restritos pelo material original”.
De concreto, temos apenas que The Last of Us terá uma segunda temporada na HBO. Mas por hora, nem o Joel e a Ellie do seriado sabem o que vai acontecer nos novos episódios, pois afirmaram que ainda nem leram o roteiro.
Compre The Last of Us Part I, para PlayStation 5, na Amazon
Ou compre The Last of Us Part II, para PS4