Personagem – A história de Mai Shiranui, de King of Fighters
Uma das personagens mais sensuais (e letais) que já foram criadas é, com certeza, Mai Shiranui, a bela morena da série King of Fighters.
Mai foi treinada pelo próprio pai no estilo ninja. A cada ano, sua beleza se tornava maior, chamando a atenção dos alunos da academia. Ela, no entanto, os menosprezava, achando-os fracos. Mas, quando tinha 12 anos, chega nessa mesma academia Andy Bogard e, percebendo o potencial do menino, se apaixonou. A cada ano que passava, ela se convencia que ele era seu homem ideal. Ela passa a adolescência toda paquerando-o e fazendo planos de casamento com ele.
No torneio The King of Fighters ’94, Andy recebe o convite para participar do torneio juntamente com o irmão. Ela pensa que seria a terceira integrante, mas ficou frustrada ao ver que Joe Higashi seria o terceiro membro do time. Ela chega a viajar para Southtown para tentar mudar os rapazes de ideia, mas o time já estava decidido. Assim, Mai acaba formando um time com King e Yuri Sakazaki, que também foram deixadas de lado por seus times originais.
Sempre trajando roupas que valorizem seus dotes físicos, Mai faz parte de três grandes séries de games de luta: The King of Fighters, Fatal Fury e SNK vs Capcom.
Esta matéria foi publicada originalmente na edição 15 da Revista Arkade.