Personagens de Street Fighter são temas de camisas de futebol em nova parceria de moda da Capcom

11 de novembro de 2024
Personagens de Street Fighter são temas de camisas de futebol em nova parceria de moda da Capcom

A empresa Dyenamik, especializada em roupas com temas de games, se uniu com a Capcom para lançar uma linha exclusiva de camisetas no estilo de camisas de futebol, inspiradas em Street Fighter.

Essas camisetas estão à venda através de uma campanha no Kickstarter, com o preço de 50 libras cada (cerca de R$ 370), custando na campanha 40 libras em relação ao preço real de 90 libras (cerca de R$ 670), após o término da campanha de financiamento coletivo.

A coleção conta com representações de dez personagens icônicos como Ryu, Ken, Guile, Chun-Li, M Bison, Akuma e Cammy, possui design retrô e são inspirados em Street Fighter 6. Além, claro, de parecerem com camisas de clubes de futebol, cada uma com símbolos e estilos de cores que fazem referência aos personagens, que são uma espécie de “times” por aqui.

Para quem é mais intenso nestas coisas e gosta de colecionar, há a opção de adquirir todas as 13 camisetas (as 10 dos personagens mais três especiais da Capcom) em um box especial por 350 libras (cerca de R$ 2.600), o que faria com que cada camiseta custasse cerca de R$ 200. A campanha de financiamento ainda tem 25 dias pela frente e já superou sua meta inicial de 20 mil libras.

A Capcom tem estado muito antenada no mundo da moda neste ano. Além destas camisas, neste ano a companhia já apresentou tênis de Monster Hunter, em parceria com a Puma, além de uma coleção com tênis e roupas de Street Fighter, em parceria com a Öus.

Confira as promoções de games para PC da Nuuvem

Garanta o Nintendo Switch Oled por um preço especial na Amazon

Confira nossas notícias diretamente no Telegram

E conheça nosso servidor no Discord

Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais Matérias de Junior

Comente nas redes sociais