Power Rangers corre o risco de ficar fora do ar depois de 30 anos, após cancelamento da Netflix
Mais de trinta anos após sua estreia na televisão, em 1993, a franquia Power Rangers está correndo o risco de ficar fora do ar. Segundo informações do TV Line, a Netflix cancelou o desenvolvimento de uma nova série, que estava em andamento há dois anos. A decisão coloca a continuidade da franquia em risco.
A nova série estava sendo planejada sob a direção de Jenny Klein, conhecida por seu trabalho em Jessica Jones, The Witcher e Daisy Jones & The Six, em colaboração com Jonathan Entwistle, diretor de The End of the F***ing World e I Am Not Okay with This.
Por isso, com o cancelamento da Netflix, a Hasbro Entertainment, detentora dos direitos de Power Rangers, está buscando novos parceiros para salvar a franquia e garantir a continuidade do projeto.
Esse não foi o primeiro projeto da Netflix dentro da franquia, pois em abril de 2023, a plataforma lançou Power Rangers: Agora e Sempre, que celebrou os 30 anos da franquia.
Power Rangers: Agora e Sempre reuniu membros originais do elenco, incluindo David Yost (Ranger Azul), Walter Emanuel Jones (Ranger Preto), Catherine Sutherland (Ranger Rosa) e Steve Cadernas (Ranger Vermelho), em homenagem a Thuy Trang, a intérprete de Trini, a Ranger Amarela, falecida em 2001. O filme também lembrou de Jason David Frank, que interpretou os Rangers Verde e Branco, foi uo ator que mais apareceu em episódios em toda a franquia, e que faleceu em novembro de 2022.
Apesar do cancelamento da nova série, a Hasbro Entertainment continua em busca de oportunidades para manter a franquia em atividade, que já passou pela mão de muita gente, e honrar a memória dos atores que a tornaram icônica.
Aproveite e confira os quadrinhos dos Rangers, agora em português, na Amazon
Confira nossas notícias diretamente no Telegram
E conheça nosso servidor no Discord