Prince of Persia: The Sands of Time Remake é adiado mais uma vez

29 de outubro de 2021
Prince of Persia: The Sands of Time Remake é adiado mais uma vez

Em 2020, a Ubisoft anunciou ao mundo um remake completo de Prince of Persia: The Sands of Time, o primeiro capítulo da trilogia lançada originalmente no Playstation 2. E o game que chamou muita atenção na época, de forma negativa, sofreu mais um adiamento e agora pode ser lançado em algum momento entre 2022 e 2023.

O remake recebeu severas críticas graças a seu visual, que estava muito aquém da geração atual de consoles e até mesmo da geração passada, do Playstation 4 e Xbox One, com personagens de visual estranho, iluminação e cores estranhas, serrilhados e outros defeitos visuais.

Relembre aí o trailer de anúncio do game:

Após o feedback negativo, a Ubisoft Mumbai, que está produzindo o game, anunciou seu primeiro adiamento. O game era originalmente esperado para janeiro de 2021 (ou o começo do ano atual), o game havia sido adiado para março de 2021. E após isso, outro adiamento foi feito, dessa vez com uma previsão de lançamento para algum momento de 2022.

Desde então não tivemos mais notícias sobre o game. Mas ontem a Ubisoft lançou uma declaração em que reafirma que o game segue em produção, seguindo os feedbacks do jogadores, com a promessa de novas atualizações de seu progresso a serem anunciadas futuramente.

Apesar da declaração não fornecer nenhuma data, algumas informações sugerem que a janela de lançamento seja o período 2022-2023, isso coloca o lançamento de Prince of Persia: The Sands of Time Remake entre o dia 1º de abril de 2022 e o dia 31 de março de 2023.

Tudo o que resta é esperar. E torcer para que quando o game ressurgir apresenta as melhorias que a Ubisoft prometeu implementar para honrar o legado dessa tão amada série que há muitos anos está na geladeira.

(Via: Siliconera)

Renan do Prado

Amante de Metal Gear, platinador de Soulsborne e exímio jogador online (quando o lag não atrapalha).

Mais Matérias de Renan

Comente nas redes sociais