Problemas de Internet “mataram” personagem nível 100 Hardcore de Diablo IV
O steamer Souaïb ‘cArn’ Hanaf se tornou conhecido por ser o primeiro jogador a alcançar o nível 100 em Diablo IV no modo Hardcore. Neste modo, o personagem não pode morrer, tendo de recomeçar tudo de novo quando perder a vida. E o streamer acabou perdendo a vida com seu personagem, perdendo junto o nível 100 no game.
Mas não foi por culpa de um erro ou de um inimigo difícil, e sim por causa de problemas com a Internet. cArn chegou no nível 100 e garantiu, independente de qualquer coisa, o seu nome na estátua de Lilith que a Blizzard vai entregar para os mil primeiros que atingirem tal status.
Entretanto, o seu Bárbaro de nível 100 Hardcore, adquirido após 82 horas de jogo, desapareceu quando cArn estava tentando alcançar o chefe final do game, quando a ligação com os servidores foi interrompida. De acordo com a Blizzard, uma falha nos servidores é equivalente a uma morte permanente no modo Hardcore.
A desenvolvedora tomou essa iniciativa, para evitar que jogadores pudessem desligar a Internet em momentos de dificuldade, para driblar o modo e “salvar” o personagem, sem precisar perdê-lo. Ruim para cArn, que perdeu o seu personagem por questões desta natureza.
De qualquer forma, cArn já conseguiu comprovar seu feito, e seu nome será eternizado em forma de estátua. Aproveitando, confira nossa análise completa sobre Diablo IV, e o que esperar nesta nova aventura “infernal”.
Aproveite e confira as ofertas em games disponíveis na Amazon.